sexta-feira, fevereiro 20, 2009

.Ala la ô, ô,ô,ô,ô,ô,ô.


Pois é, chegou a época tão esperada por tantos nesse país.
Mas não se preocupe que essa que vos fala não veio aqui hoje para dar dicas de como se divertir no carnaval por menos de "dez reau", ou faça você mesmo sua linda fantasia com retalhos de pano de chão. Não queridos amigos. Ao contrário, essa é a época em que me recolho a minha insignificância e aproveito para descansar! Ufa. Ainda mais nesse país que só começa a andar depois das festas carnavalescas. Tudo fica realmente parado até o bendito Carnaval. Eu gostaria de entender o porquê dessa adoração do brasileiro por essa época do ano.
Tá, eu também já tive meu período de pular carnaval feito uma louca até de manhã cedo. Chegar em casa com o pão quentinho e estar novamente fantasiada no dia seguinte. Hoje em dia quero mais é ficar no meu canto. Não tenho a menor paciência para essas festas.

E você vai me dizer: mas as escolas de samba são tão bonitas!
Piorou, se eu não tenho saco pra pular carnaval, muito menos pra ver gente pulando pela tv. Aqueles sambas enredos chatos que são todos iguais e a mulherada de peito e bunda de fora. Nããããoooooooo!!!!!!

Devíamos inventar o anti-carnaval para aqueles que não gostam de carnaval. Com dicas de bons filmes, teatro e livros interessantes. Programas culturais em museus e exposições fotográficas. Isso sim renderia um bom carnaval.

Esse ano pretendo agarrar meus livros novos e devorá-los. Se pintar uma exposição para ir, pode contar que estarei lá.

.É isso.
Share |
Related Posts with Thumbnails