quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Quero viver soluções

Chega um momento na vida da gente que temos a sensação de viver tudo intensamente.
Cheguei nesse ponto.
Parece que tudo é tão intenso, tão fantástico. As pessoas que vem são sempre ao mesmo tempo, tudo junto, agora.
E eu quero viver tudo, cada segundo.
Sinto uma urgência de viver, de sentir, de fazer.
Talvez seja uma urgência de ser.
Faz um tempo que eu descobri que o que levamos da vida é a vida que levamos e esse tem sido meu lema desde então. Deu vontade eu coloco o pé na estrada e me jogo em mais uma aventura, em mais um amor, em mais um sentido para tudo.
E amanhã como vai ser? Não sei. Talvez eu tenha vontade de ficar quieta no meu canto, sozinha.
Mas enquanto essa vontade não vem, eu vivo. Vivo intensamente tudo.
Não tenho mais tempo para perder com pouca coisa e nem com pessoas que vivem em função de problemas.
Já tenho tantos problemas que agora quero viver soluções.
Despretensiosas, verdadeiras, leves e simples.

Quero olhar no fundo dos olhos de cada pessoa que cruzar meu caminho e enxergar toda a sua essência.


4 comentários:

Tiago Gigli disse...

Urgência de viver! Isso define bem a minha energia desde os 30. Leve e intensamente. Olhos nos olhos, almas escancaradas e sem mentiras.
Se joga, guria!
[To pensando em me jogar de cima da pedra mais alta
Vou mergulhar, talvez bater cabeça no fundo
Vou dar braçadas remar todos mares do mundo]

E se bater a cabeça no fundo, haverá um Refugio sempre que precisar.

Alessandra Pilar disse...

É isso, Ti!
Obrigada por comentar e compartilhar comigo essa minha "urgência"!
Fique à vontade, a casa é sua!
;)

bjo bjo

Reinaldo Caruso disse...

É muito bom ver e conviver com pessoas que tiveram a coragem de começarem a viver as suas verdades e se libertaram desse mundinho acomodado de medos e mentiras. Isso é muito bom, isso é contagiante, isso incendeia a alma. Grato Lê.

Alessandra Pilar disse...

É muito bom conviver com pessoas que sabem enxergar o outro, assim como vc sabe Rei!
Obrigada por fazer parte do meu mundo. Sempre terá um lugar garantido pra vc! Sempre.
bjo bjo

Related Posts with Thumbnails