quinta-feira, abril 04, 2013

Um pouco mais e mais a cada dia...

Cada minuto que passa sinto que encontrei meu lugar.
Finalmente a vida tem sentido e as coisas tomam um rumo.
Amo-te cada dia um pouco mais.
Amo a simplicidade de estar junto,
acordar ao teu lado no meio da madrugada,
os pedidos de namoro no meio do mercado
o abrir a porta do carro
ver nosso filme Amèlie aos pedaços e curtir cada detalhe
os cuidados com o meu filhote e o desejo de sempre fazer melhor
os programas de culinária e as comidinhas que decidimos de última hora
sair pra comprar uma garrafa de vinho, a única da semana
fugir no meio do dia pra dar uma volta
o desejo de estar junto em todas as horas
uma mensagem no whatsapp quando não estamos perto
sentarmos lado a lado para lermos nossos livros
os pequenos detalhes
as grandes atitudes.

Que bom que te encontrei nessa vida.
Um encontro de almas.
Amo-te mais a cada dia.



4 comentários:

Tiago Gigli disse...

Alê, minha querida, também sinto que encontrou teu lugar e isso me deixa feliz demais.
Deguste cada dia, cada pedaço!
Um bjo no coração de vcs! ;)

Alessandra Pilar disse...

Obrigada, Ti!
um bjão

Patrícia Garbuio disse...

Que delícia Alessandra! Vc merece! E é tão bom vermos assim, amor verdadeiro. Sem vírgulas! Bjssss

Marcelo (Mindooin) disse...

Má que coisa boa!!!! fiquei feliz ao saber que esse carinha ae que não conheço teve essa sorte!! bjos

Related Posts with Thumbnails