quarta-feira, março 07, 2007

..:: Momentos infinitos ::..


Hoje me pego pensando nos momentos. Nos infinitos momentos de cada dia... cada segundo da vida... cada novo segundo, marca a nossa estrada com um único momento.
É tão ruim se sentir impotente, sem poder resolver os problemas dos amigos queridos. Poder participar somente com um carinho, um conforto NÃO basta. Queria tirar a dor do teu peito. Ter na ponta da língua a palavra certa. Aquela que acerta em cheio o alvo. E acima de tudo, resolve a questão...

Peço ao infinito que eu possa ter esse momento... esse infinito momento... de compreensão de tudo e de poder te ajudar no que for preciso...

... fica bem, amiga... tudo vai se resolver!!!

E após a TEMPESTADE.... haverá um lindo arco-íris para compensar a tormenta.


No mistério do sem-fim
equilibra-se um planeta.
E, no planeta, um jardim,
e, no jardim, um canteiro;
no canteiro uma violeta,
e, sobre ela, o dia inteiro,
entre o planeta e o sem-fim,
a asa de uma borboleta


Cecília Meirelles, especialmente para você!


Um comentário:

Anônimo disse...

AMIGA querida!
Você foi tudo com seu colo...
Pq ali não tinha só o seu colo, mas sim, vc inteira!
Me dando todo colo que eu precisava!!!
Todo aconchego que eu precisava!
TE AMO, de verdade!!!
Obrigada por TUDO!

Share |
Related Posts with Thumbnails