domingo, setembro 02, 2007

.: Sorria :.

O céu está lindo, domingo de sol!!! Ufaaa!!!
Que semana louca. Parece que agora vou conseguir respirar um pouco.
E... pra começar bem a semana (que terá um feriadão - no qual não vou descansar pois tenho espetáculo... aiai), que tal um belo sorriso????
Você pode me perguntar: Sorriso? Do que esta louca está falando?
Mas é isso mesmo, acredite: um sorriso pode mudar tudo!
E vou começar essa semana assim, novo mês, vida nova, novas matérias pra estudar, E UM NOVO SORRISO!!!

Já dizia o mestre Renato: "Quando tudo está perdido, sempre existe um caminho. Quando tudo está perdido, sempre existe uma luz."

Concordo plenamente com ele. E vamos em frente!!!

SORRIA!!!

Um pouco de Cecília Meireles...

Motivo

Eu canto porque o instante existe
e a minha vida está completa.
Não sou alegre nem sou triste:
sou poeta.


Irmão das coisas fugidias,
não sinto gozo nem tormento.
Atravesso noites e dias
no vento.


Se desmorono ou se edifico,
se permaneço ou me desfaço,
— não sei, não sei. Não sei se fico
ou passo.


Sei que canto. E a canção é tudo.
Tem sangue eterno a asa ritmada.
E um dia sei que estarei mudo:
— mais nada.

.:É isso:.

8 comentários:

Anônimo disse...

Essa poesia da Cecília Meirelles foi musicada pelo Fagner, que a lançou num LP. Depois, as herdeiras dela obtiveram na Justiça o direito de embargar a venda dos mesmos e de recolher os que estavam na lojas. Eu tenho um exemplar... Depois, ele relançou o LP substituindo a música por outra: Quem me levará sou eu! Lembra? Claro que não. Você provavelmente nem era nascida. Um beijo.

Ricardo Soares disse...

gosto em comum me levou até seu blog... gostei dele... dê uma espiada no meu
bj
ricardo

R Lima disse...

Nada de fato esta perdido qdo se tem equilibrio e coragem para mudar.. o universo esta sempre à nossa frente.. bom vir aqui...



[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Anônimo disse...

Olá novamente!
A Transitiva que te deu a dica foi a Clara. Inclusive nosso último texto é dela.
Boa sorte na escrita e mantenha esse humor.
Ah, e Cecília é sempre lindo. Todos os motivos.

MaxReinert disse...

Cecília sempre!
Sorrir sempre!!!
Até das desgraças....
pois elas passam e a gente fica!!!

Bjzzzzzzz

A AP até que nem foi tão difícil assim, né?

Anônimo disse...

Oi queridamigasempre.. abraço verdadeiro!! Renato tem razão e Cecília.. bem vai pensando na dramaturgia, temos Hilst tabém rsrs.
Fujona.. um dia as pessoas COMEÇAM .. não é mesmo? Conheço a auto-exigência hehehe......
bjs amotu

Anônimo disse...

ESCREVESCREVESCREVESCREVESCREVE!!!!!!!!!!!!!!!!! AMOTU

Anônimo disse...

hehehe
bjinhos. Obrigada pela recepção. Na próxima vai comigo.. pode se programar poinha hehehe

Share |
Related Posts with Thumbnails