terça-feira, junho 24, 2008

.Dia frio em Curitiba.

Falta tempo e inspiração pra escrever!
Enquanto a inspiração não vem... vou deixá-los com um pôr-do-sol da minha janela. Baita privilégio né?



Dia frio, de um anoitecer fantástico. Essa é a minha Curitiba.

.É isso.

terça-feira, junho 17, 2008

.Muito frio, muito frio, MUIIIITOOOO FRIO.

Curitiba amanheceu extremamente GELADA!!!
Mas um frio de doer nos ossos.
Acordei lá pelas 5:30 da madruga (agora os horários são do Chico, hora de mamar não tem jeito que o pequeno berra... e não tem frio que faça ele desistir da idéia... hehehe), e lá fora a paisagem era de um branco gelado... geada no telhado, na grama, na alma!
Olhando a previsão vi que hoje foi registrado -1º!!!! Caramba!!!!
Esse inverno promete congelar a gente!
Eita cidade fria!
Eu gosto de tempo frio, mas tem que ser na frente da lareira, com um bom cobertor e um abraço aconchegante. Acordar com frio e ter que trabalhar, ninguém merece! Dá uma tristeza de ver a paisagem branca de geada e saber que a coisa só tá começando.

Torço pra que esse não seja nosso pior inverno, afinal to com um bebê de 2 meses em casa né? Tadinho... é muito frio pra alguém tão pequeno!!!

O jeito é colocar todas as blusas de lã do armário, um gorro tamanho família na cabeça e correr pro abraço... hehehe
Mas sinceramente espero que o dia fique mais quente!

.É isso.

domingo, junho 08, 2008

.Mulheres e Bebês.

Ok. Bebês são fofos! Isso todos sabemos.
Mas só agora começo a perceber o que eles causam nas pessoas. Talvez eu nunca tenha prestado atenção nisso antes, ou talvez seja porque o meu bebê é muito mais do que fofo (momento mãe coruja! hehe). Mas a verdade é que a reação das pessoas quando olham um bebê é indescritível. Principalmente se forem do sexo feminino.

Mulheres x Bebês = combinação fatal

E é um tal de bububu... bilubilu.... é impressionante como a mulherada fica diante de um bebê.
Outro dia fui no supermercado acompanhada do meu pequeno, e pude comprovar que toda mulher que passava diante do carrinho e enxergava o danadinho já vinha com aquelas famosas gracinhas! Daí chamam seus maridos que passam com cara de paisagem e soltam vez ou outra um: é lindo sim querida!, meio sem entender o porque de tanta alucinação por causa daquele pequeno ser que só sabe fazer cocô, xixi e chorar.
Mas a mulherada é incansável. E não só as mais velhas não. Porque bebê atrai todas as idades do dito sexo frágil.
Eu, e toda a minha corujisse descarada, nos divertimos olhando a reação delas diante do meu pequeno príncipe. Todas, sem exceção, param e fazem algum tipo de gracinha.
O Chico, muito esperto que é, fica olhando sério. E eu fico imaginando o que se passa em sua cabecinha. Na hora me vem na cabeça a cena do filme "Olha quem está falando", quando o bebê olha bem sério pra cara da avó que tá lá toda boba fazendo o bilu bilu... e em seu pensamento ele fala: É, essa aí não tem mais cura! hehehehe
Será que é isso que eles pensam quando ficamos feito bobos fazendo aquelas baboseiras?

Sei lá.

.é isso.
Share |
Related Posts with Thumbnails