domingo, junho 08, 2008

.Mulheres e Bebês.

Ok. Bebês são fofos! Isso todos sabemos.
Mas só agora começo a perceber o que eles causam nas pessoas. Talvez eu nunca tenha prestado atenção nisso antes, ou talvez seja porque o meu bebê é muito mais do que fofo (momento mãe coruja! hehe). Mas a verdade é que a reação das pessoas quando olham um bebê é indescritível. Principalmente se forem do sexo feminino.

Mulheres x Bebês = combinação fatal

E é um tal de bububu... bilubilu.... é impressionante como a mulherada fica diante de um bebê.
Outro dia fui no supermercado acompanhada do meu pequeno, e pude comprovar que toda mulher que passava diante do carrinho e enxergava o danadinho já vinha com aquelas famosas gracinhas! Daí chamam seus maridos que passam com cara de paisagem e soltam vez ou outra um: é lindo sim querida!, meio sem entender o porque de tanta alucinação por causa daquele pequeno ser que só sabe fazer cocô, xixi e chorar.
Mas a mulherada é incansável. E não só as mais velhas não. Porque bebê atrai todas as idades do dito sexo frágil.
Eu, e toda a minha corujisse descarada, nos divertimos olhando a reação delas diante do meu pequeno príncipe. Todas, sem exceção, param e fazem algum tipo de gracinha.
O Chico, muito esperto que é, fica olhando sério. E eu fico imaginando o que se passa em sua cabecinha. Na hora me vem na cabeça a cena do filme "Olha quem está falando", quando o bebê olha bem sério pra cara da avó que tá lá toda boba fazendo o bilu bilu... e em seu pensamento ele fala: É, essa aí não tem mais cura! hehehehe
Será que é isso que eles pensam quando ficamos feito bobos fazendo aquelas baboseiras?

Sei lá.

.é isso.

5 comentários:

Marcelo (Mindooin) disse...

imagine então um homem indo ao supermercado com seu bebe, ja me aconteceu isso... hehehe

Alessandra Pilar disse...

hehehe... imagino a cara das pessoas sim!
Mas que é uma delícia, isso é né?
;)
bjocas mindu!

Mr. Fart disse...

Já me questionei sobre isso... devem nos achar tolos. Entretanto, a sua alegria já é boa paga, não?
Parabéns pelo filhinho, minha cara, e que ele cresça com saúde!

Ricardo Soares disse...

pô, que desatenção a minha!!! seu bebê já chegou e eu nem te cumprimentei ... seja muito feliz com essa criança... crianças são o melhor da vida! quanto às minhas "últimas" fique a vontade pra copiar...use e abuse... e obrigado pelo recado tão gentil
bj

Alessandra Pilar disse...

Mr. Fart:
alegria é o que não falta, apesar da falta de tempo... hehe.. coisa de marinheira de 1ª viagem. Logo entro no ritmo - a saber: O DELE! HAHA
brigadão pela visita
bjo

Então Ricardo... ele já chegou sim. E é ariano dos brabos! hehe Estamos em estado de graça.
Ah! Vou copiar a sua idéia sim, achei genial. E no próximo 31/01 se quiser aparecer pra conferir... fica o convite apesar de distante a data! hehe
bjo

Related Posts with Thumbnails