quinta-feira, setembro 04, 2008

.1 ano.

"A vida não é o que nos acontece, e sim o que a gente faz com o quê nos acontece!"

Hoje li isso num blog e achei que tinha tudo a ver com o momento. Totalmente certa a Cris Guerra!

Bom, hoje faz um ano que descobri minha gravidez.
Há um ano atrás eu nem imaginava o que ainda estava por vir. Mas hoje, olho pra trás com a certeza de que esse foi o melhor ano da minha vida. Olho pro meu pequeno e em cada detalhe de seu ser vejo um pouco do quanto é maravilhoso ser mãe.
Algumas lágrimas inundaram meus olhos um ano atrás, um misto de sentimentos. Medo, alegria, surpresa. Tudo junto.
Hoje o sentimento é outro e é cada vez mais profundo: AMOR.
Algumas lágrimas também pintaram, mas essas bem mais maduras. O medo se transformou em certeza, a alegria só aumentou e a surpresa mora em cada novidade que ele descobre dessa vida louca.
Estou feliz, filho. E você é totalmente responsável por isso.

.É isso.

Um comentário:

Unknown disse...

É incrível né miga esse amor q nos inunda... eu jamais imaginava q seria assim... é meio mágico mesmo esse lance de ser mãe.

Share |
Related Posts with Thumbnails