sexta-feira, janeiro 30, 2009

.de repente 30.


Eu sei que tem um filme com esse nome, e esse post não tem a intenção de falar sobre o filme mas é que estou nos meus últimos momentos antes dos 30 e o que eu sinto é exatamente isso, parece que o tempo deu um salto quântico e eu me vejo de repente com 30!
Muita gente vai falar que é assim mesmo, que depois dos 18 o tempo voa, mas a verdade é que não me sinto com 30. Sinto uma energia e vitalidade maior do que a que eu sentia com 20.
Se fazer 30 anos é isso, oba! Entro nessa idade com garra e energia.
Há 10 anos atrás eu nem imaginava esse momento. Hoje tenho família, um filho perfeito, faço o que gosto, tenho poucos mas sinceros amigos. Estou feliz com tudo o que tenho e também com tudo o que estou conquistando.

Só espero que eu não pisque e acorde com 40! hehe

Então é isso, despedida dos 29 e domingo: que venha os 30!!!

3 comentários:

Panda Lemon disse...

Xanda, somos duas. Sinto meus 30 anos como uma segunda adolescência, bem melhor do que a primeira inclusive, porque não, não troco o que sou hoje pelo que era a 15 anos atrás. Para mim, dia após dia, a vida está só começando. É tão bom! Boa festa pra vc, e que a cada dia você possa renovar sua juventude... afinal de contas só fica velho quem quer!!!

Alessandra Pilar disse...

Totalmente certa, Panda! Também não troco o que sou hoje. E quero aproveitar muito esses anos, me sinto com energia renovada a cada dia. Boa festa pra nós, Balzaquiana!!! hehe

Anônimo disse...

IH,fia, eu pisquei e acordei com 40! Mas me sinto como se nao tivesse saido dos 30. Exceto quando saio e encontro hordas de adolescentes, aí me sinto muito velha.

Share |
Related Posts with Thumbnails