sábado, março 31, 2007

..:: SIMPLICIDADE ::..


As coisas simples são sempre as mais complicadas. Estava pensando hoje a respeito da simplicidade, de ser.... de simplesmente existir. Tão simples... mas complicado ao extremo.

O Ser... o estar... o simplesmente existir.

Fico a me perguntar o quanto é difícil SER simplesmente. A gente complica tanto as coisas... sempre tentando, tentando, tentando.... ser algo diferente... melhor. Mas pra que? Por quê?

Seja simplesmente... sem razão, sem sentido... sua essência divina é sempre a mais bela e simples possível. Não tem complicação.... não complique. Viva a vida cada minuto... ela se vai num piscar de olhos.

Olho as pessoas ao meu redor e já não são mais as mesmas. Eu já não sou mais a mesma. Mas tudo bem. Estou em paz e tranquila.

E como diria Bandeira: "Quero a delícia de poder sentir as coisas mais simples".


.:É isso:.

2 comentários:

Anônimo disse...

Poinha querida. Direto ao ponto. Tem toda razão, simplesmente SER é trabalho de uma vida toda, simplicidade também, já que o ser - humano é tão complexo ou o mais complexo dos animais... Chegar a essência de si mesmo e simplesmente SER hummmmmmmm trabalho de vida toda. Gostei muito do questionamento ou se preferir da afirmação. bjs da poia aqui. Não se espante se as vezes pareço estar escrevendo errado ou coisas assim, na verdade é um jeito meu de SER rs gosto de brincar com palavras e definições, mudar a ordem, uma especie de jogo meu, uma forma de ser simplesmente. Não gosto muito de regras rs

Alessandra Pilar disse...

Já deve ter percebido que tbem brinco um pouco com as palavras... enfim tbem não gosto de regras. bjinhos

Share |
Related Posts with Thumbnails