quarta-feira, agosto 22, 2007

.:Preciso de Idéias, alguém se habilita?:.

Hoje fui me inscrever para a Oficina de Crônicas para ver se melhoro um pouco minha escrita. Pelo telefone a simpática atendente me disse: Você tem que escrever três crônicas para poder participar. Três crônicas??? Como assim??? Mas, moça... eu estou querendo aprender e sobre o quê vou escrever assim do nada!
Essas são as regras. E cá estou eu, estupefata tentando tirar alguma idéia dessa cabeça que anda meio vazia ultimamente. Escrever pra mim é um ato de inspiração, não funciono muito bem com prazos e com o bendito do "tem que fazer". E ter que fazer em dose tripla ainda por cima.
Ah! Outra exigência da Oficina: você tem que escrever um texto falando o porquê de você querer participar. Achei essa parte um tanto óbvia e esquisita. Porque uma doida varrida, em sã consciência e já acumulando em seus afazeres semanais faculdade, inglês e teclado, vai se meter em mais um curso? E tenho que explicar as razões? Do que? Da maluquice de acumular mais um curso semanal? Caramba! Acho que estou entrando em parafuso. Preciso urgentemente de idéias!

Se esse blog ainda tiver algum leitor, por favor: HELP ME!!!

.:É isso:.

6 comentários:

Anônimo disse...

Alessandra, me desculpe, mas me senti inibido de te dar idéias. Somente fazendo uma viagem aérea e rápida sobre teu blog já encontrei inúmeras opções e até mesmo crônicas prontas e de muito boa qualidade.
Vai sem medo, material pra ti não falta e se deixar rolar o que vem na cabeça ... vão sair muito mais coisas legais.

abraço
Sergio Abi

MaxReinert disse...

Então.. é isso mesmo!!! Dá um arevisada no teu blog e vê se não acha um monte de coisas e escritos aí que vc possa utilizar ou reciclar!!!
bjzzzzzzzz


................

Estou participando como finalista do concurso da comunidade do Orkut "Eu Tenho um Blog"... se quiser dar uma passada lá e votar, agradeço!!!! Abraço!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1787687

Anônimo disse...

Pegue um tema que te agrade. Algum pensamento constante - e desenvolva-o. Não se preocupe, até Clarice Lispector se auto denominava "escritora amadora". ;)

Anônimo disse...

que isso garota???? vc é toltalmente capaz é so se deixar levar pelo caminho que vc mesmo trilhou.....
nunca inicie um projeto de forma negativa, achando que não vai conseguir...vai sim!!!! basta vc confiar em vc.
beijos

Anônimo disse...

IMAGINA.. PARA GURIA, viu como tem leitor só que não comentam hehehe sei pelo meu Caleidoscopio original pq tenho acesso a estatísticas diárias, mensais e no total rs...
Idéia dna artísta?
você medita de alguma forma.. não importa se é estática ou caminhando ou seja como for que relaxa e deixa cabeça VAZIA..
SURGIRÃO é só não se pressionar!! MANDA A INSEGURANÇA À.. hehehe.. AUTO CRÍTICA MAIS AINDA
o pessoal que comentou tem razão, se for o caso use o que já tem ou transforme em algo novo a idéia que teve.. visite clarice, cecília ou o que gosta. UMA FRASE UMA PALAVRA UMA FLOR ALEATÓRIAMENTE E SURGIRÁ! MERGULHE SEM MEDO....................
amotu, sinto falta abraço te me abrace alepoinha.

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

Share |
Related Posts with Thumbnails