segunda-feira, março 03, 2008

.Dentista ou sala de tortura??.

Bom, já deu pra sentir o drama só pelo título né?
Pois é... eu sou daquelas que tem PAVORRR de dentista. Sei que é necessário, que temos que comparecer àquela temida cadeira sempre, mas a verdade é que não me agrada nada essa visita necessária.
Hoje foi um desses dias de tortura pra mim. Pois dentista começa a tortura já na sala de espera. Você fica lá, sentada esperando a sua vez. Seria normal se não fosse trágico, pois enquanto espera você vê um coitado que sai com a cara toda inchada e com um guardanapo na boca, ou alguém falando estranho por conta da anestesia. E daí começa a tremedeira da louca aqui. E nem precisa muito, basta você ouvir aquelas geringonças que os dentistas usam, aquele barulhinho infernal de broca me dá um arrepio na espinha.
E o sofrimento tende a piorar quando você ouve seu nome. Aí a coisa muda de figura, pois agora não é só o barulho, é você de bocão aberto e o dentista futucando na tua boca. Ô coisa mais desagradável.
Pior é quando a dentista resolve conversar com você. Acho que já deve ter acontecido com você, ou não? Será que a infeliz não percebe que você está impossibilitado de falar? Pois afinal está lá... com o bocão escancarado. Mas eles nem dão bola, continuam falando do que ouviram no jornal, ou então te fazem perguntas (que você não vai ter como responder, poderá no máximo mexer a cabeça e fazer algum som concordando com o cara). E não concorde pra ver. Você está nas mãos deles! hahaha. O pior é que eu sempre pego dentistas que adoram conversar enquanto raspam daqui, futucam dali, e põem aquelas massinhas com gosto horrível.
O sufoco só acaba quando eles dizem: pronto! Mas não por muito tempo pois daí já vem com um papelzinho pra remarcar a consulta. Porque será que eles não fazem tudo de uma vez???
E semana que vem tem mais tortura, quer dizer: dentista! hehe


.É isso.

Nenhum comentário:

Share |
Related Posts with Thumbnails