terça-feira, abril 28, 2009

.Corre, corre sem fim.

Semanas muito loucas se passaram em minha vida, um turbilhão de sentimentos e coisas pra resolver. Ufa. Deu tempo pra tudo, deu tudo certo. Agora começam outras tantas atividades, mas tudo bem. A vida é assim: um vai e vem sem fim de coisas a fazer.

Contei que meu filho fez aniversário??? Não?
Pois é, Francisco fez um ano no dia 19/04 e fizemos uma festinha dia 18.
Foi um festerê gostoso, com muita gente querida, família que veio de longe de Sampa, amigos que vieram de Floripa, outros amigos daqui mesmo. E foi festa que não acabava nunca.
E como boa festa de polaco um dia não era suficiente pra brindar a alegria da chegada do meu Chico, então foram três dias ininterruptos de festa. Começamos no sábado no salão de festas, depois veio todo mundo aqui pra casa, mas quando digo todo mundo, quero dizer praticamente todos os que estavam no salão: irmão do Chico, tios, amigos, dindos. Ufaaaa! E daí mais comilança, mais docinho, muuuuuitooo bolo e pra finalizar a noite: churrasco. Aff.
No dia seguinte, a festa continuou cedo: fizemos camarão com batata frita!!! Delícia!!! Depois as meninas foram pra rua, zanzar pela cidade, enquanto os meninos ficaram felizes em casa, tocando violão e sem ter mulher por perto pra chatear. Todo mundo feliz, fazendo o que gosta. De noite a familiarada veio de novo pra casa e dá-lhe churrasco, vinho, cerveja, bolo, música e muita alegria pra festejar.

No fim do feriado eu estava exausta mas com o coração feliz. Feliz de ser uma pessoa privilegiada, com amigos queridos e uma família linda. Feliz por meu filho saudável, estar crescendo bonito e querido com todos e por ele nos proporcionar tamanha união. Esse ser que mal chegou no planeta tem o dom de aglutinar as pessoas à sua volta. Tem o dom de fazer todo mundo feliz. E sou muito feliz por ser mãe dele.

Parabéns, Francisco por seu primeiro aninho de vida! E muito obrigada por existir na minha vida e por me fazer uma pessoa melhor a cada dia.

É isso.

2 comentários:

Panda Lemon disse...

Pilar! A festa realmente não parou, hein? Muito bem, assim que deve ser! Essa vida é tão corrida, mas mesmo assim devemos encontrar um tempinho pra ficar festando ao lado das pessoas que amamos. E semana que vem estarei aí e em breve nos conheceremos.
Beijos!
xanda

Alessandra Pilar disse...

Oi Panda, pois é menina. Foi festa e mais festa. Ainda bem, foi uma delícia rever amigos e família que estão longe. E você tá chegando então, é? Que dia??? Temos que combinar para nos conhecermos então. Eu sei que você deve estar cheinha de compromissos e com muita saudade da família, mas guarde um dia pra nova amiga, tá? hehehe. bjo querida

Share |
Related Posts with Thumbnails