segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Quando eu estiver triste, simplesmente me abrace.

 Hoje eu acordei pensando na brevidade da vida. Como os dias e anos passam voando e nós sequer sentimos que tudo tem um fim.
Aniversário pra mim é sempre um dia de colocar os pensamentos em dia e o pensamento da vez do dia de hoje é: o quanto é breve a vida para nos preocuparmos com coisas pequenas.

E apesar de tudo e de todos os muitos amigos presentes e todo o carinho que tenho recebido desde que acordei, hoje me sinto só, sem chão. Meu primeiro aniversário sem o teu abraço, mãe. E sim, eu to sentindo muito isso.

Mas vai passar e eu vou continuar.
Te devo essa, por tudo o que você foi. Essa grande mulher, forte e guerreira que me ensinou que NADA pode nos abater ou nos fazer desistir de continuar. Você conseguiu seguir sua vida apesar de tudo o que passou, apesar de ficar sozinha no momento mais importante da sua vida.

E eu vou conseguir também, por você.

"VIDA LOUCA VIDA, VIDA BREVE. JÁ QUE EU NÃO POSSO TE LEVAR, QUERO QUE VOCÊ ME LEVE!" Cazuza



.É isso.

3 comentários:

Panda disse...

Pilarzinha, vc tem toda razão! A vida é curta pra ficar só reclamando e se incomodando com pequenices. A gente tem que aproveitar nossa breve temporada pra crescer, se aperfeiçoar e ajudar a construir um mundo melhor. Adorei o novo visual do blog! Beijos mil e até maio!

Alessandra Pilar disse...

Pois é Panda, esses dias tenho pensado muito nisso. Que bom que gostou do novo visu, eu também gostei. Acho que ficou bem clean, mas com personalidade. haha.

Saudades mil de vc... bjocas

Anônimo disse...

a minha vida ultimamente tem sido muito complicada por eu nao comseguir enteder tanta maldade humana sem nemha razao especifica mais jamais pederei a esperança em dias mehores e ser muito feliz.por a vida e maravilhosa e unica.

Related Posts with Thumbnails