Hoje eu acordei pensando na brevidade da vida. Como os dias e anos passam voando e nós sequer sentimos que tudo tem um fim.
Aniversário pra mim é sempre um dia de colocar os pensamentos em dia e o pensamento da vez do dia de hoje é: o quanto é breve a vida para nos preocuparmos com coisas pequenas.
E apesar de tudo e de todos os muitos amigos presentes e todo o carinho que tenho recebido desde que acordei, hoje me sinto só, sem chão. Meu primeiro aniversário sem o teu abraço, mãe. E sim, eu to sentindo muito isso.
Mas vai passar e eu vou continuar.
Te devo essa, por tudo o que você foi. Essa grande mulher, forte e guerreira que me ensinou que NADA pode nos abater ou nos fazer desistir de continuar. Você conseguiu seguir sua vida apesar de tudo o que passou, apesar de ficar sozinha no momento mais importante da sua vida.
E eu vou conseguir também, por você.
"VIDA LOUCA VIDA, VIDA BREVE. JÁ QUE EU NÃO POSSO TE LEVAR, QUERO QUE VOCÊ ME LEVE!" Cazuza
.É isso.
3 comentários:
Pilarzinha, vc tem toda razão! A vida é curta pra ficar só reclamando e se incomodando com pequenices. A gente tem que aproveitar nossa breve temporada pra crescer, se aperfeiçoar e ajudar a construir um mundo melhor. Adorei o novo visual do blog! Beijos mil e até maio!
Pois é Panda, esses dias tenho pensado muito nisso. Que bom que gostou do novo visu, eu também gostei. Acho que ficou bem clean, mas com personalidade. haha.
Saudades mil de vc... bjocas
a minha vida ultimamente tem sido muito complicada por eu nao comseguir enteder tanta maldade humana sem nemha razao especifica mais jamais pederei a esperança em dias mehores e ser muito feliz.por a vida e maravilhosa e unica.
Postar um comentário