É, e lá se vai mais um ano. Não sei se sentirei falta de 2010, mas com certeza sinto que poderia ter sido um ano melhor. Sempre tenho a sensação de que ficou faltando algo.
O ano novo se anuncia como uma página em branco, e só a nós cabe escrever o que será desse ano novinho em folha. Cabe a nós redesenhar um ano melhor, fazer o que precisamos fazer, correr atrás das coisas que nos são essenciais. Cabe a nós fazer desse novo ano um ano de realizações e conquistas.
Olho para 2011 e tento preencher seus dias como se fossem linhas, frases e parágrafos.
Escrever essas linhas com poesia e música, decorar a página com corações e estrelas.
Para que em seu último dia eu possa olhar para trás e reler uma linda história escrita.
Aos votos que todos fazemos, um pouco por costume, outro tanto por tradição, falta-nos talvez um pouco de comprometimento de nossa parte de fazer com que o ano que se anuncia seja realmente um ano bom.
E é esse comprometimento que eu pretendo ter para que 2011 seja realmente um ano feliz e próspero.
Comprometa-se a fazer do seu ano novo um ano bom!
Só depende de você.
2 comentários:
To nessa contigo, Pilarzinha!!! Comprometimento é uma palavra que, confesso, me assusta... sagitariana nata, muito me atirei às maluquices só pra escapar de compromissos... mas desde que me comprometi a me comprometer mais com compromissos comigo mesma e com tudo/todos a minha volta, minha vida melhorou muito, e só andou pra frente.
Boa sorte pra nós e um 2011 cheio de sucesso e arte!
Alê
estou comprometidíssima, que 2011 vai ser O ANO maravilhoso pra todos nós! beijos querida!
Postar um comentário