quinta-feira, dezembro 02, 2010

E lá se vão 14 anos...

Acabei de ler um texto incrível da Clarissa Passos que tem tudo a ver com o dia de hoje.
A única diferença do texto é que eu queria que fosse 96.


Hoje eu acordei nostálgica,
com vontade de ter 17,
de ter de volta os amigos de 17,
e também as preocupações que eu tinha com 17.
A prova final, o vestibular
e todos os sonhos que ainda tinha pra realizar.
Vontade de ter toda a vida pela frente.
De sair sem rumo pra andar.
Vontade de colocar Legião
e sair dançando pela casa
"como se não houvesse amanhã, 
porque se você parar pra pensar 
na verdade não há"...
Saudades daquele tempo
onde a maior preocupação
era tirar uma boa nota e
encontrar os amigos pra um violão
e mais legião, sempre legião.

É, infelizmente eu não tenho mais 17.
E não estamos em 1996.
O tempo voa.
E hoje eu me dei conta de que os anos se passaram
e eu nem sequer os vi passar.

será que ainda tenho tempo de realizar
os sonhos que eu tinha com 17?





2 comentários:

Mamma Mini disse...

Alê, sou suspeitíssima para legião e amei muito o texto! beijos querida!

Gelson disse...

Claro que tem. E agora com horas de estrada para decidir teu rumo nas encruzilhadas da sua trajetória.
Tem sim!
Eu tambem quero os meus...hehe e acredito que sim!
Bj

Share |
Related Posts with Thumbnails