quinta-feira, abril 26, 2012

Quando a chuva não passa...


Chove lá fora e também dentro de mim.
Chove uma chuva fina, daquelas "engana trouxa", sabe como?
Chuva que você não respeita, sai sem proteção e volta todo molhado. E é essa a chuva que eu sinto dentro de mim, uma garoa fina e úmida que encharca o peito e a alma. Chuva chata, incômoda e contínua. Chuva que molha tudo.
Dia cinza, tenho vontade de me esconder do mundo. Infelizmente não posso e também não há de quem ou do quê se esconder.
Esse vazio que toma conta de mim em dias assim são tão inexplicáveis. Tenho vontade de tanta coisa, de correr atrás de sonhos, de encontrar meu lugar nesse mundo. No momento o que vejo é só o vazio e eu sinto raiva disso também.
Resta-me esperar o temporal passar e torcer para que o sol finalmente volte a brilhar dentro de mim.

Que seja rápido...


Nenhum comentário:

Share |
Related Posts with Thumbnails