quarta-feira, outubro 24, 2012

Esse meu lado trash.

Eu gosto de ver novela, bbb e esses filmes de sessão da tarde.
Esse é meu lado "trash".
É verdade, tenho esse lado "trash" e daí?
Tem gente que gosta de Michel Teló, não é?
Nada contra, acho que tem lugar pra todo mundo.

O ruim é a crítica e a imposição.
Fulano assiste novela, credo que alienado!
Eu cultivo desde criança o gosto pelas novelas, mesmo vendo o tanto que são absurdas, ridículas e que me acrescentem tão pouco. Não assisto novela para aprender nada, quando quero aprender pego um livro, vejo um filme de arte, escuto música boa, leio jornal. A novela e todas essas coisas servem somente para o descanso, o ato de não fazer nada, de não ter que pensar muito. É mais o fato de desligar de tudo, relaxar e assistir bobagens na televisão.

Minha mãe adorava uma novela também, acho que herdei dela esse gosto.

As pessoas tem que dizer que odeiam novela e bbb para sentirem-se mais inteligentes, porque assistir novela e bbb está no senso comum como um ato menor, pequeno, de gente sem conteúdo. Eu acho que é exatamente o contrário, aprendo tanto com as novelas, sobre as pessoas e seus gostos, quanto com o circo do bbb e seus personagens tão peculiares. Não deixa de ser um estudo, um estudo do ser humano e suas pequenices. Se isso me faz menor como ser humano ou menos inteligente, paciência. Não acho que seja o fato de ver ou não novela que vai me fazer menos inteligente. Pra isso existem livros, jornais, revistas e outras coisas. Eu compenso lendo muito e de tudo e buscando cada dia saber mais sobre os assuntos que me cercam e que são de meu interesse.

Pode me julgar à vontade!
Sim, eu vejo novela!

;)

Nenhum comentário:

Share |
Related Posts with Thumbnails