segunda-feira, março 06, 2006

Como começar?


Como começar um blog? Essa é a pergunta que não quer calar... sinceramente não sei. Nem sei por que criei este blog pra falar bem a verdade. Escrever é uma arte... uma delícia... amo me comunicar deve ser por isso. Mas não é essa a questão....
A questão é o que escrever numa primeira postagem? Todo início é bem difícil, estamos aprendendo a nos comunicar nas primeiras vezes, entender o sentido das palavras, dos sentimentos. Gosto disso. De começos. Os finais são sempre muito chatos e tristes. Começos não... Pode-se tudo quando se começa, temos o livro aberto para novas tentativas, erros e acertos. Podemos brincar de errar e fazer de novo. Vai ver é isso o que eu vou fazer... apagar tudo e começar do zero, infinitamente. Mas esse seria também um fim eu acho... ou não? Estou ficando confusa com essa profusão de começos e fins, sem fins nem começos. Soa meio estranho.
O que eu pretendia nesta postagem era mostrar ao que vim. Ou melhor ao que veio este mísero blog, que não sei se tem continuidade. Mas com certeza está tendo um começo bem interessante, pelo menos pra mim.
Vamos tentar começar pelo título: Achados da mente, tudo o que está sendo remoído dentro da consciência tem que explodir senão vira teia. Perdido porque está tudo bem embolado no momento. Minhas idéias sobre as coisas são bem confusas... será? Mas serão escritas. Este é o meu modo de pensar. GOSTEM OU NÃO. Afinal este blog é meu.
Nos próximos serei mais clara. Prometo.
MAS JÁ É UM COMEÇO, OU NÃO?

Estejam a vontade para se acharem ou se perder
em em palavras...

.:É isso:.

Nenhum comentário:

Share |
Related Posts with Thumbnails