quinta-feira, março 19, 2009

.11 meses.


FRANCISCO TERRA - Hoje é o dia dele! Meu pequeno faz 11 meses.
Eu posso dizer que foram os melhores e mais trabalhosos 11 meses da minha vida.
Você pode me perguntar: é fácil ser mãe? E eu respondo: NÃO. É uma entrega que você tem que estar preparada pra fazer, há 11 meses que eu vivo para ele e por ele. Mas também é uma sensação maravilhosa.
Estou feliz por ter esperado para engravidar. Ter filho com 30 anos te traz uma tranquilidade e uma segurança. Eu não sei como seria se fosse mais nova. Agora as prioridades são outras e tudo o que se relaciona a ele é um prazer.
Claro que nem tudo são flores, os primeiros meses foram dureza. Acordar várias vezes durante a noite, cólicas e adaptação. Agora que essa fase passou eu digo: UFA! Mas vê-lo sorrir e descobrir o mundo, vê-lo aprontar e fazer suas malcriações, sua personalidade forte é muito recompensador.
Reconheço no Francisco alguns de meus defeitos, mas também muitas virtudes. E nessa miscelânea de genes meus e do pai dele, acredito que geramos um ser especial, em todos os sentidos. Ele será um grande homem, eu tenho certeza disso. Uma pessoa do bem e que fará grandes coisas pelo próximo.

Hoje é o dia de comemorar: sua vida e sua existência na minha vida. Não consigo mais imaginar minha vida sem a sua presença.

Filho, você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida.
Mamãe te ama muito!
.É isso.

Uma das músicas que você adora.

4 comentários:

Panda Lemon disse...

Pilar, parabéns pra vocês!!! Viva o Chico!!! Que ele continue crescendo lindo e forte! E que você seja uma mãe exemplar, paciente, amorosa, descolada! E sobre os defeitinhos que ele herdou, lembre-se de que ninguém é perfeito. Mas também tem aquele ditado: é de pequenino que se torce o pepino. Aproveite pra moldar agora as virtudes que você quer ver no Chico Terra amanhã. Porque depois que cresce não arruma mais! E olha, eles crescem rápido! Adorei a música.

Alessandra Pilar disse...

Panda, querida!
Obrigada pelo comentário carinhoso. E estamos trabalhando para que ele seja uma pessoa legal, tentando pelo menos. hehe.
A música é uma coisa né? Palavra Cantada é tudo de bom. bjos Pandinha!!!

N disse...

Parabéns aos dois. Ele é uma fofura, tudibom!
Deve ser mesmo fantástico poder testemunhar o desenvolvimento de um serzinho tão especial, tão próximo. Luz pros dois.

pro alinezilli disse...

ai que delíciaaaa!!!
ele é um fofo!!
já recebemos o convite de um ano!! ficou uma gracinha, prima!
Parabéns! Que ele tenha muita saúde sempre e te traga muitas alegrias diárias!!
beijocas!!

Share |
Related Posts with Thumbnails