quinta-feira, março 12, 2009

.Bléh.

Ai ai
Ultimamente ando com uma preguiça de entrar em discussão! Pago pra ficar quieta no meu canto, de bico fechado e cara de paisagem.
E não é que bem quando eu decido que não vou tentar mudar o mundo com mil ideias mirabolantes, as pessoas insistem em aparecer com um monte de questões e questionamentos sobre o funcionamento das coisas? Por que será?
Ando um pouco de saco cheio de tudo. Principalmente de política e do que é certo ou errado.
Antes eu pagava por uma boa discussão, ou pra colocar meu peito à bala sobre minhas opiniões sobre este ou aquele assunto.
Mas, bléh! Cansei.
Se você acha que eu estou errada sobre isso ou aquilo, paciência! É só a sua opinião. Isso não vai fazer eu mudar meu jeito de pensar ou agir.
Eu to com preguiça de ter que responder sobre o que eu falei ou deixei de falar. Não entro na casa de ninguém questionando o que a pessoa disse ou deixou de dizer. Quando deixo um comentário sobre algum post, não é pra questionar o ponto de vista das pessoas.
Então porque diabos que sempre tentam questionar meus pontos de vista?

Aff... cansei de ser diplomática.

Quer deixar um comentário sobre meu post? Ótimo. Vou adorar responder pra você sobre isso ou aquilo. Mas por favor, não me questione ou diga que estou errada. Posso até estar mesmo, mas eu não vou ficar tentando mostrar meu ponto de vista pra você. Ok?

Estamos acertados?


Então, é isso.

Um comentário:

Panda Lemon disse...

Xanda, vc certamente já ouviu falar na lei de Murphy, né? Então... acho que ela se aplica bem aqui: basta querer relaxar e já aparece um querendo importunar. Mas não se incomode. Seja você sempre, do jeito que quiser, pois as pessoas que realmente valem a pena ter por perto irão te aceitar sempre, do jeitinho que voce é.
Beijos

Share |
Related Posts with Thumbnails