sexta-feira, outubro 15, 2010

Don´t Wait Too Long

Ontem assisti "Comer, Rezar, Amar" com uma amiga.
Sabe aquele dia típico de Luluzinhas? Pois é, foi exatamente isso. Delícia esse tipo de programa, deixa a gente com vontade de quero mais. Tirar um dia pros amigos, um dia pra rir, chorar com um filme, tomar um café ou esperar meia hora por um sundae horroroso (never more, né cumadi?). Valeu cada segundo.

Fazia tempo que eu não ía ao cinema e estava ansiosa pra ver esse filme. E esse é o filme pra ver com as amigas. Sabe aquele filme mulherzinha? Pois é! O universo feminino exposto em todos os segundos e em seus mínimos detalhes.
Já tinha lido o livro e me surpreendido com a Liz Gilbert e seu jeito delicioso de expor exatamente o que eu estou sentindo.

E o filme superou às minhas expectativas. Julia Roberts está divina no papel principal, a fotografia do filme é linda, as situações inusitadas e deliciosas, as amigas maravilhosas que falam tuuudo o que a gente precisa ouvir na hora certa.Um roteiro muito bem feito à altura das palavras de Liz Gilbert. Simplesmente AMEI. E quero mais. Vou assistir novamente para captar todas as mensagens que o filme passa, pois muita coisa ficou no ar.

E hoje acordei pensando no filme e em tudo o que eu vi e li. Daí lembrei dessa música maravilhosa da Madeleine Peyroux. Acho que complementa o que o filme fala.
E como diz a Julia, ou melhor a Liz - I need to change!

Aprecie sem moderação!




Ah! O trailer do filme para você ficar com vontade:



É isso.

3 comentários:

Ronise Vilela disse...

Vou ter que ver né?
Bjks!

Ronise

Paula Nadler disse...

Adorei seu blog, beijo.

Alessandra Pilar disse...

Ronise, vai ter que ver sim. Vale super a pena!

Oi Paula, seja bem vinda! Que bom que gostou do blog. Apareça sempre, ok?
bjinhos
;o)

Related Posts with Thumbnails