Sem perspectivas, sem ideias, sem desejos a realizar, sem sonhos e sem vontade de sonhar.
Há algum tempo que não me sentia assim, como quem está num limbo da vida. Entre o lado de cá e o de lá.
Espero ansiosa que algo realmente aconteça. Busco dentro de mim aquela vontade para trabalhar e seguir. Faço força pra sair da cama, quando a vontade era continuar deitada por um dia inteiro, um mês ou quem sabe um ano.
Algumas pessoas dizem que isso é como uma depressão se instalando, mas eu não sou nem serei depressiva. Não é isso. É um cansaço fora do comum. É só a sensação de ter perdido algo no meio do caminho e não conseguir voltar pra encontrar, sabe como?
Eu sei que é fase e que passa. Como todas as que já passaram. Mas é tão ruim essa sensação. Sensação de vazio.
Olho a minha volta e não reconheço as pessoas em quem confiei. Descubro lados e nuances que eu não enxergava ou não queria enxergar por comodidade. Conto nos dedos em quem realmente posso confiar, e não enche uma mão.
"C´est La Vie" diriam alguns. Eu sei, responderei. Mas queria que fosse diferente, mais fácil.
"It was fun for a while
There was no way of knowing
Like a dream in the night
Who can say where we´re going
No care in the world
And maybe I´m learning
Why the sea on the tide
It has no way of turning"
3 comentários:
Nossa parece que fui eu que escrevi...Pq é exatamente o que estou sentindo. Tempos difíceis em que o amor se mistura com a dor mais profunda da alma!!!
Fabi
o problema de todos nós é a esperança. ou seja, o ato de esperar. mas esperando, não conseguimos nada, pois tudo que existe é feito agora, hoje, no presente. o que é feito agora, será o futuro. então, se nos enchermos de esperança, ficaremos no mesmo lugar, esperando, esperando, sem realizar nada.
Fabi, amiga... vamos em frente, encarar a vida com coragem. Tamo junto! Te amo.
Anônimo, nunca tinha pensado nesses termos sobre a esperança ser o ato de esperar. Mas vc tem certa razão pois se esperamos, não conseguimos nada e ficaremos no mesmo lugar. Por isso hoje eu resolvi que não vou mais esperar e vou correr atrás da vida.
Obrigada pelo comentário, pena que não se identificou!
Postar um comentário