domingo, julho 30, 2006

..:: O TEMPO ::..

Estava pensando no tempo!
Como o tempo passa rápido. Quando nos damos conta já passou. Parece que foi ontem que fiz 18 e lá se vão dez anos desde então.
Fico pensando nisso e me assusto, pois fiz muito pouco do que tinha programado. Pensei que quando chegasse aonde estou, já teria feito mil coisas; mil lugares ainda por conhecer...
O tempo é tão relativo. Passa rápido demais quando estamos fazendo coisas que sempre desejamos, mas demora muito pra passar nos momentos chatos.
Dizem por aí que "tudo o que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível". Será? Às vezes acho que não, que mesmo sendo inesquecível deveria durar mais!
Pensamentos, desejos, divagações!
Queria ter mais respostas do que perguntas.
Quando criança eu imaginava que quando chegasse perto dos 30 já teria vivido tudo. Que nada. Acho que não vivi nada ainda. Tenho muita coisa por fazer. Estou só começando.
Quando se é criança a gente viaja nessas ondas de ser adulto, de se poder fazer tudo. Que engraçado! Crescer é bem mais complicado. Acho que não vou crescer nunca. Vou ser sempre meio menina! Tomara!

O Tempo me intriga!

Guarda do Embaú - 18/07/2006

Nenhum comentário:

Share |
Related Posts with Thumbnails