domingo, maio 03, 2009

.Feriado é dia de TV.

Feriado à vista e eu fiquei feliz da vida com a possibilidade de me enfiar debaixo das cobertas (tá friozinho em Curitiba) e assistir televisão. Mas minha felicidade durou o tempo de zapear com o controle e perceber que a programação estava uma senhora bosta. Parece que todos os canais combinaram de repetir a programação. Que meleca.

Hoje eu estava feliz de poder assistir tv com calma, aproveitando a programação, vendo muito filme, documentário e uns programas de variedades de quebra. Estava, porque os canais parece que se combinaram para passar um monte de bosta o dia todo. Foi um tal de filmes de segunda categoria, com documentários péssimos e programas repetidos. Por que será que isso acontece? Ou será que a programação da tv está realmente repetitiva e eu é que não tenho mais tempo para ver tv.

O fato é que até no Discovery Kids eles tiveram coragem de repetir um seriado do Barney, o Chico já tinha visto e perdeu o interesse. hehehe. E daí foi um tal da mãe aqui inventar brincadeira pra distrair o pequeno. No fim do dia eu estava exausta com tanta musiquinha que cantei.

É, não se fazem mais feriados como antigamente.
Melhor trabalhar que eu ganho mais, literalmente.

.É isso.

Nenhum comentário:

Share |
Related Posts with Thumbnails