domingo, maio 10, 2009

.Todo sentimento - Chico Buarque.

Porque eu amo Chico Buarque?
Tire suas próprias conclusões com a letra a seguir:

Todo Sentimento

"Preciso não dormir
Até se consumar
O tempo da gente.
Preciso conduzir
Um tempo de te amar,
Te amando devagar e urgentemente.
Pretendo descobrir
No último momento
Um tempo que refaz o que desfez,
Que recolhe todo sentimento
E bota no corpo uma outra vez.
Prometo te querer
Até o amor cair Doente, doente...
Prefiro, então, partir
A tempo de poder
A gente se desvencilhar da gente.
Depois de te perder,
Te encontro, com certeza,
Talvez num tempo da delicadeza,
Onde não diremos nada;
Nada aconteceu.
Apenas seguirei
Como encantado ao lado teu".

Entendeu agora?


.É isso.

3 comentários:

pro alinezilli disse...

é... acho ótimo esse "tempo da delicadeza". "Hoje vc é quem manda, falou, tá falado..."
Realmente, prima, este cara fez algumas obras-prima. ;)
adorei. Música deliciosa.
Beijocas e feliz dia da mamãe!

Guttwein disse...

"Se eu só lhe fizese o bem
Talvez fosse um vício a mais
Você me teria desprezo por fim
Porém não fui tão imprudente
E agora não há, francamente,
Motivo pra você me injuriar assim.
Dinheiro não lhe emprestei,
Favores nunca lhe fiz,
Não alimentei o seu gênio ruim
Você nada está me devendo,
Por isso, bloguinho não entendo,
Porque anda agora falando de mim."

; )

.
http://bloggalemdoqueseve.blogspot.com/
.

Alessandra Pilar disse...

Oi prima, eu sou suspeita pois amo de paixão o Chico. E acho que ele é nosso grande compositor. Que mescla poesia e melodia de maneira incrível.
bjão linda. Que bom ver você por aqui.

Guttwein, que nome diferente!!
Obrigada pela visita e pela poesia.
Venha sempre. Já fui dar uma espiada no teu blog, e adorei. Depois comento por lá. Abraços

Share |
Related Posts with Thumbnails