sábado, maio 09, 2009

.Skoob.

Você leu certo, mas não se preocupe que eu não vou falar sobre o scooby doo e a sua turma. Vou falar sobre um site de relacionamento que eu conheci hoje, e que já está entre meus preferidos. E a razão principal disso é que o Skoob é um site para apaixonados por livros!

Preciso dizer que adorei? Não né.
O site funciona mais ou menos como o orkut ou qualquer outro desses sites de relacionamento, mas o diferencial é que você se cadastra e troca figurinhas sobre os livros que leu, vai ler, ou que abandonou. Achei fantástica a ideia, já que quase sempre temos dúvidas sobre o livro que estamos com vontade de ler.

Eu já cansei de ficar com o dito na mão na livraria sem saber o que fazer. E em algumas vezes me arrepender da compra. Agora, meus problemas acabaram (perdão pelo trocadilho, foi irresistível), basta fazer uma busca no Skoob para ter as impressões de outros leitores, resenhas, notas, estrelas e outras classificações sobre o livro em questão.

Achei muito boa a iniciativa e já estou lá cadastrada. Se você se cadastrar, me adiciona: Pilar.
E vamos trocar impressões sobre os mais diversos livros que li ou que pretendo ler. Ainda não tive tempo para procurar todos os meus livros preferidos (são muitos), mas com o tempo vou atualizando meu perfil e já escrevo minhas resenhas sobre os meus preferidos.

Que tal compartilhar livros?
.É isso.

Nenhum comentário:

Share |
Related Posts with Thumbnails