sábado, maio 26, 2007

.: Dia Frio com Sol :.

Como levantar cedo num dia gelado?
Foi esse o meu primeiro pensamento no dia mais frio do ano aqui na "terra do leite quente". Difícil sair da cama em dias assim. Parece que ela tem um imã que te segura. Tava tão acolhedor, tão quentinho. Aquele soninho tão gostoso, o meu cobertor tava PERFEITO. Tá... só mais 5 minutinhos e eu levanto!!!
Despertador do celular GRITOU histérico pela 3ª vez e eu percebi que não adiantava mais ativar o modo SONECA (aliás, amei essa funcionalidade dos celulares para pessoas como eu, que pagam tudo por 5 minutinhos a mais na cama!!!).
Me arrisquei e encarei o dia! Vamo lá!
A primeira visão desse dia gelado foi a geada e a água evaporando no lago do Parque Tingui. Que visão! Estava simplesmente ESPETACULAR!!!
Eu já falei num post anterior o quanto eu amo o sol dos dias frios né? Mas hoje ele estava realmente acolhedor! E necessário, afinal tava de congelar os ossos.

É, acho que esse inverno promete... teremos muito assunto por aqui!!!!

.:É isso:.

Nenhum comentário:

Share |
Related Posts with Thumbnails