quinta-feira, maio 17, 2007

.: Hã? :.

Hoje vamos falar de... do que mesmo?
Já te aconteceu isso antes? Você tem tudo na cabeça, o texto pronto. Com todos os porquês e todas as vírgulas. Começo, meio e fim. E de repente.... puf... a idéia some. Evapora como que por mágica.

Ontem, antes de dormir, eu tinha organizado uma idéia para um novo post aqui no "Achados" e o mais incrível é que o texto veio inteiro na minha cabeça, com todas as palavras e todas as famosas perguntas e respostas nem tão brilhantes. Mas realmente não tava com saco de anotá-lo (afinal a cama tava quentinha, o edredom já tinha aquecido e a preguiça era ENORME!!!). Sobre as anotações, desde segunda-feira mantenho ao alcance das mãos um bloquinho de anotações, para parar de anotar pensamentos em guardanapos e depois não entender o que eu quis dizer com aquilo (não que o bloquinho vá me fazer entender as pirações que vem na mente e que parecem de repente geniais, mas que quando são relidas... você percebe que nem você entende... hehehe). Então... continuei onde estava, debaixo do cobertor e refiz mentalmente o texto...
Nossa! Esse vai ficar bom. Posso também colocar aquela foto que tem tudo a ver com o texto. Muito bom! Amanhã bem cedo acordo e mãos à obra.

Mas hoje, depois daquela primeira espreguiçada caprichada e de tirar aquela ramelinha insistente... bocejei e me preparei para levantar, tomar minha dose diária de cafeína e estar pronta para o BEM pensado texto. E puf... ele sumiu... não deixou nem um bilhetinho... nem um adeusinho sequer... foi embora da mesma forma que veio. E me deparei com uma tela em branco, e nenhuma idéia pra preencher.

Aiiii... isso sempre acontece. Eu tinha prometido anotar todas as idéias, todos os devaneios, todas os porquês que merecem um questionamento. Mas a teimosia novamente me venceu e eu pensei... um texto tão bom, não vou esquecê-lo dessa vez...

E... adivinhem? Claro que eu esqueci né!!!!

Mas daí, pensei! Isso não vai me abater. Vou falar sobre o problema.
E está aí. Pronto! Falei!

Da próxima vez... eu ANOTO!!! Juro!!!!

.:É isso :.

Um comentário:

aqueladosbosques disse...

hehehe maravilha adorei me fez dar a primeira risada hoje brigadaaaaaaaaa!!!

Related Posts with Thumbnails