segunda-feira, maio 21, 2007

.: Vida :.

Hoje comecei a pensar sobre como a Vida é incrível!!!
Outro dia vi num documentário que até os 3 meses de vida somos facilmente confundidos com embriões de porcos, cachorros e elefantes (é verdade!!! Elefantes sim!!!). E eu fiquei pensando na sutileza das coisas, da vida, de toda a beleza de estar vivo!!! Minha cadela teve 8 filhotes na sexta-feira e eu presenciei os últimos três nascerem. Logo que nascem, sem nenhum movimento... pensei... esse está morto... Mas... quando ela começou a comer a placenta (uma visão não muito agradável, ainda bem que o ser humano não precisa realizar a mesma façanha... bem nojento!!!) o filhote deu um longo suspiro e finalmente percebi que agora uma alma habitava aquele pedacinho de matéria. E tão logo respirou pela primeira vez já foi todo serelepe em busca da teta... IMPRESSIONANTE!!!

Hoje, com 4 dias de vida... eles já se desenvolveram um pouquinho e parece que já dobraram de tamanho.... é o milagre presente!!!
Eu estou encantada com a Vida! Com suas infinitas possibilidades. Com todo esse mistério.

Prestar atenção nas pequenas e simples coisas da vida. Às vezes passamos por elas e não notamos. A beleza está presente em tantas coisas, mas temos que abrir os olhos para enxergá-las.

Open your EYES!!!!!

Pra terminar... conheçam a minha netinha... a Fortuna!!!


.:É isso :.

3 comentários:

Bru Slaviero disse...

q coisa mais fofa.
q raça é???????
quero tanto um cachorro, só tenho na casa dos meus pais..e sinto tanta falta.!!

Ana Luiza disse...

Que fofa sua netinha, amigaaaaaaa!!!
Ahahahahahahaha
Beijos, poiazinha!

Vanesa de Lara disse...

que linda a fortuna, parece um lobinho...
acredito que devemos "direcionar" nosso olhos para as coisas belas da vida, pq há momentos que acabamos por direcioná-los para coisas sem luz - porque afinal, elas estão aqui o tempo todo, a luz e a sombra.
adorei a visita de vcs, como sempre todos vocês preenchem minha casa de luz e calor. obrigada.
vanesa - bjinhos

Share |
Related Posts with Thumbnails