segunda-feira, maio 21, 2007

.: Vida :.

Hoje comecei a pensar sobre como a Vida é incrível!!!
Outro dia vi num documentário que até os 3 meses de vida somos facilmente confundidos com embriões de porcos, cachorros e elefantes (é verdade!!! Elefantes sim!!!). E eu fiquei pensando na sutileza das coisas, da vida, de toda a beleza de estar vivo!!! Minha cadela teve 8 filhotes na sexta-feira e eu presenciei os últimos três nascerem. Logo que nascem, sem nenhum movimento... pensei... esse está morto... Mas... quando ela começou a comer a placenta (uma visão não muito agradável, ainda bem que o ser humano não precisa realizar a mesma façanha... bem nojento!!!) o filhote deu um longo suspiro e finalmente percebi que agora uma alma habitava aquele pedacinho de matéria. E tão logo respirou pela primeira vez já foi todo serelepe em busca da teta... IMPRESSIONANTE!!!

Hoje, com 4 dias de vida... eles já se desenvolveram um pouquinho e parece que já dobraram de tamanho.... é o milagre presente!!!
Eu estou encantada com a Vida! Com suas infinitas possibilidades. Com todo esse mistério.

Prestar atenção nas pequenas e simples coisas da vida. Às vezes passamos por elas e não notamos. A beleza está presente em tantas coisas, mas temos que abrir os olhos para enxergá-las.

Open your EYES!!!!!

Pra terminar... conheçam a minha netinha... a Fortuna!!!


.:É isso :.

3 comentários:

Bru disse...

q coisa mais fofa.
q raça é???????
quero tanto um cachorro, só tenho na casa dos meus pais..e sinto tanta falta.!!

Ana disse...

Que fofa sua netinha, amigaaaaaaa!!!
Ahahahahahahaha
Beijos, poiazinha!

Vanesa disse...

que linda a fortuna, parece um lobinho...
acredito que devemos "direcionar" nosso olhos para as coisas belas da vida, pq há momentos que acabamos por direcioná-los para coisas sem luz - porque afinal, elas estão aqui o tempo todo, a luz e a sombra.
adorei a visita de vcs, como sempre todos vocês preenchem minha casa de luz e calor. obrigada.
vanesa - bjinhos

Related Posts with Thumbnails