quinta-feira, maio 14, 2009

.Mãe.

Sabe aquela velha história de que a gente só sabe o que é ser mãe quando tem um filho? Eu achava isso uma história pra boi dormir. Uma maneira de nossos pais nos levarem no bico para o que eles querem que a gente faça. E até ano passado acreditava nisso, mas digo uma coisa pra vocês: é a mais pura verdade. Não tem como descrever o amor que eu sinto pelo meu filho, é algo além da vida, e cresce assustadoramente a cada dia que passa. A gente realmente só sabe o tamanho desse sentimento quando passamos por ele.

Semana passada foi totalmente corrida, que nem deu tempo de deixar um post aqui em homenagem ao Dia das Mães.

Esse ano foi meu primeiro Dia das Mães na escola do meu filho, preciso dizer que eu adorei?? Não né. Foi um dia delicioso, com muitas atividades feitas para as mamães curtirem junto de seus filhotes. E foi também uma oportunidade para nós, mamães, nos conhecermos. Afinal nossos bebês são coleguinhas e a gente quase nunca tem oportunidade de conviver com outros pais. Foi muito legal. A escola preparou um dia muito especial para nós e eu fui feliz da vida comemorar o meu dia junto do Francisco. Fizemos uma aula de artes, aula de música e shantala (massagem indiana para bebês). E no final ganhei uma linda almofada, desenhada por ele. Foi uma delícia.

E, sim, eu fiquei totalmente boba com todo o meu dia. E curti cada segundo, como toda mãe coruja e babona.

(olha a cara de mãe babona que eu tava... hehe)

Agora eu respeito mais ainda minha mãe por tudo o que ela foi pra mim. E agradeço por tudo o que ela fez por mim. Eu não sei se teria a mesma coragem de encarar o desafio de ser pai e mãe, de uma hora pra outra. Minha mãe foi uma guerreira e ainda é hoje em dia, com tudo o que ela passa e mantendo sempre o bom humor e a alegria de viver. Que bom que meu filho tem a oportunidade de crescer ao lado dessa mulher incrível.


Feliz Dia das Mães, mãezinha.
Feliz Dia das Mães a todas as mães.

.É isso.

3 comentários:

Panda Lemon disse...

Vc é uma mãe muito linda, Pilar, também, sendo filha da sua mãe não poderia ser diferente, né?

Bjos

Panda Lemon disse...

Vc é uma mãe muito linda, Pilar, também, sendo filha da sua mãe não poderia ser diferente, né?

Bjos

pro alinezilli disse...

prima, vc pode ficar boba.
és uma mãe linda. ;)
beijocas!

Share |
Related Posts with Thumbnails