quarta-feira, julho 27, 2011

O passado não me pertence mais...

Parei para reler textos antigos e percebi o quanto mudei de um ano pra cá.
Como é interessante descobrir o quanto podemos mudar em tão pouco tempo.
Vejo como a vida é rápida e como perdemos tempo com pequenas coisas, com bobagens.
O interessante é que no momento em que estão acontecendo parecem tão grandes, tão fortes. Passado um tempo você olha para aquelas situações e vê o quanto foram pequenas diante da grandiosidade da vida.

Não consegui me reconhecer naquelas palavras. É outra vida, tão distante do que eu sou agora.
Vez ou outra eu gosto de remexer nas coisas antigas justamente por isso, pra provar pra mim mesma o quanto eu mudei, o quanto eu cresci nesse período e também o quanto àquela situação não me pertence mais.
Sempre tenho boas impressões por que tudo o que vivemos faz parte da nossa história, mesmo que sejam coisas ruins. Pois nos faz crescer, amadurecer e encarar a vida de outra forma.

Hoje revi e revivi coisas, sentimentos, situações. Foi bom pra perceber o quanto estou melhor agora e para me mostrar que sim eu estava certa em mudar e querer ser melhor do que eu era. Espero um dia voltar a esse post e ver o quanto eu mudei do que eu sou agora.



Estou pronta para as próximas mudanças.
Essa sou eu vivendo um dia de cada vez.

4 comentários:

Marcelo Brasil disse...

Essa é a alquimia do tempo. Não a dor nem felicidade que perdure. Nem a ideia que temos de nos mesmos.

Alessandra Pilar disse...

Verdade, Marcelo. Tudo é efêmero, e só nos resta viver o momento presente aproveitando cada segundo. É como dizem por aí: o ontem já passou e o amanhã ainda não chegou.
Que bom que veio e gostou!
bjos

Matheus Torres disse...

Muito bom ter encontrado essa passagem por acaso nesse fim de tarde.
Como diria Heráclito: "Um homem nunca se banha no mesmo rio duas vezes".
Estamos em constante mudança, é muito bom acordar e saber observar isso.

Alessandra Pilar disse...

Oi Matheus, que bom que encontrou meu espaço e gostou! E concordo contigo, eu adoro mudanças e acordar pra elas é maravilhoso.
Obrigada pela visita.
Venha sempre!
;)
bjo

Share |
Related Posts with Thumbnails