sábado, maio 26, 2007

.: No Fundo um Dia Bom! :.


Fim de tarde de um dos dias mais frios do ano aqui na "terra das araucárias". Estava observando o pôr-do-sol pela janela e um entardecer cinematográfico.

Talvez a imagem não traduza nem a metade da sensação que senti ao observar essa noite fria se aproximando. Mas posso dizer que foi um entardecer muito bonito e extremamente delicado. Desses de deixar a gente com o coração na mão!!!

A noite veio vindo de mansinho, como quem não quer nada. E eu observando-a chegar da janela da minha cozinha onde no horizonte pode-se avistar algumas Araucárias perdidas em meio a telhados (perfeito, não?). Acho que não vi entardecer bonito assim em nenhum outro lugar.
E ela chegou fria (na verdade GELADA!!!), mas trouxe junto uma lua impressionante. Meu quintal está prateado, totalmente iluminado.

Como um brinde a esse dia, de repente observo vindo neste mesmo horizonte um BALÃO. Lindamente iluminado. Totalmente INUSITADO! Sei dos riscos de balões nas cidades e de todos os problemas que eles podem causar, mas afinal... meu lado criança amou ver aquele balão piscando cruzando o céu como num conto de fadas. Abri um sorriso (foi inevitável, desculpem! Não estou defendendo os balões não!) e fui deitar com a certeza que...


... afinal hoje foi um bom dia!!!

.: É isso :.

3 comentários:

Bru Slaviero disse...

Sincronia!

Moras em Ctba???
Adoro!
Tenho minha vó, tios, tias, primos aí e de vez em quando vou visitar.
Em julho to indo passar uns dias!
E uma das minhas grandes lembranças da infância eram os dias frios com sol ai na tua cidade.

Beijos

Anônimo disse...

Eu adoro o frio!
Só quem tem enxaqueca causada pelo sol e pelo calor pode entender o quanto o frio me faz feliz!! hehe... =)

Anônimo disse...

adorei esta série de fotos, adorei o post... esta anônima aqui é aquelamulherdosbosques... bjinhos

Share |
Related Posts with Thumbnails